Famosas adotam tratamento metabólico.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Chip Hormonal tem sido procurado por benefícios extraordinários que trás para pessoas de ambos os sexos.

                     

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é sheila-mello-1-1024x576.jpg

Sheila Mello, Petra Mattar, Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Talita Pugliese, Danielle Sarayba, Letícia Birkheuer, entre dezenas de outras estrelas já experimentaram o tratamento que promete curar os sintomas da TPM, modelar o corpo, ajudar na menopausa, perda de peso e adquirir mais músculos. Recentemente a imprensa noticiou que Bruna Marquezine também adotou método.

Malhar cinco vezes por semana, cortar o carboidrato, abdicar dos drinques e passar longe de doces e frituras. Essa, teoricamente, é a receita para manter o corpo em forma. Mas, muitas mulheres descobriram uma maneira de cuidar da saúde e ainda tratar a celulite, flacidez e definir o corpo com o chip hormonal, que está a cada dia mais popular entre atletas, modelos e atrizes.

Com preço médio de R$ 3 mil a R$ 5 mil, esses “chips”, como são popularmente chamados, possuem alguns modelos são lipossolúveis, ou seja, somem sozinhos após um período. Existem vários tipos de hormônios que podem ser implantados, que são usados de acordo com a necessidade de cada pessoa, assim como a dose utilizada.

Criados como método anticoncepcional alternativo à pílula, alguns implantes – que são inseridos geralmente  no glúteo com anestesia local – tratam a tpm, faz a reposição da menopausa, assim como a andropausa( queda do hormônios nos homens), têm como efeito colateral o aumento da massa magra e a diminuição da celulite.

A atriz Letícia Birkheuer, de 37 anos, é uma das adeptas. Ela soube do chip por meio de uma amiga modelo, há anos. “Tinha cólicas terríveis. Com o implante, parei de menstruar e senti mudanças no corpo. A celulite diminuiu, fiquei mais disposta para fazer exercícios e a retenção de líquidos, que tive a vida inteira, praticamente desapareceu”, diz.

 Assim como Letícia, Petra Mattar, 20 anos, colocou o implante há 1 mês e já sente as diferenças no corpo: “  Emagreci 15 quilos de uns meses pra cá e queria definir meu corpo e tratar minha saúde de vários probleminhas femininos. De brinde, ganhei uma nova disposição e minha  silhueta está ficando mais definida”.

Segundo o médico Claudio Ambrósio, com aperfeiçoamento em Endocrinologia e Metabolismo na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos e Professor convidado pela Universidade da Califórnia que, além de Petra, atende no Rio de Janeiro, na clínica Carpe Barra, Valéria Valenssa, Paulinho Vilhena, Luciano Szafir e dezenas de outras celebridades, os Implantes Hormonais oferecem benefícios extraordinários para pessoas de ambos os sexos.

“O tratamento de Terapia de Reposição Hormonal (TRH) é realizado por meio da implantação subcutânea de pellet cujo tamanho varia 0,2 a 0,5 cm dependendo da substancia e da dose. Tais substâncias podem ser usadas de forma associada ou não, de acordo com a necessidade de cada paciente, verificada em exames específicos” explica o médico.

Segundo o médico, os implantes podem ser colocados em homens e mulheres, preferencialmente na região glútea ou quadris. “O procedimento de implantação dura menos de quinze minutos, é indolor – já que é feito com anestesia local – e não apresenta restrições. Após a implantação, o hormônio é liberado gradativamente na corrente sanguínea, de maneira fixa, contínua, segura e com dosagem personalizada, por um período de seis meses”.

Os Implantes Hormonais de testosterona e estradiol são uma cópia fiel aos hormônios produzidos pelo próprio organismo, no que diz respeito à estrutura molecular.

 

Inovação, praticidade e segurança

Entre os principais motivos que fazem com que os Implantes Hormonais sejam extremamente bem aceitos pelos pacientes, estão:

  • Eficácia: os resultados alcançados por meio do método são surpreendentes;
  • Praticidade: o paciente só precisa se preocupar com a troca do implante no intervalo de seis meses, evitando a necessidade de tomar as doses diárias que é a forma usada tradicionalmente.
  • Segurança: o método elimina a possibilidade do esquecimento, principalmente por pessoas de mais idade e que tratam a menopausa, por exemplo.
  • Controle: garantia de que a dosagem correta será distribuída ao organismo
  • Bem-estar: a inexistência de efeitos colaterais típicos dos outros métodos de tratamentos em TRH.

 

Serviços:

CARPE BARRA – Estrada do Joá, 3884, Barra da Tijuca – RJ

Tel: 21 2484-2484 / 2484-2256.

 

 


compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Síndrome Metabólica

Síndrome metabólica é uma doença da civilização moderna, associada à obesidade, como resultado da alimentação inadequada e do sedentarismo.

TPM: Tensão Pré-Menstrual

O que é TPM? Sinônimos: tpm (transtorno disfórico pré-menstrual) ou tensão pré-menstrual, síndrome pré-menstrual, (spm). A Tensão Pré-Menstrual é um período que antecede a menstruação

iNSTAGRAM

MENU

CLÍNICAS

CLÍNICA CARPE BARRA

CLÍNICA SIMS

SPARTHA MUTUALLITE

Duo Beauty clinic & Spa

Clinica Slim Med

CLÍNICA CARPE BARRA

Estrada do Joá , 3884 – Barra da Tijuca – RJ

Instituto Tatagiba

Rua Bento de Andrade, 292 - Jardim Paulista

CLÍNICA SPARTHA MUTUALLITE

Rua Dr Afonso Canedo, 124-D, Centro

Duo Beauty clinic & Spa

Shopping Praia da Costa

Pelo acesso L3 Shopping Praia da Costa ( lateral do cinema, quinto andar torre leste) Avenida Dr Olivio Lira 353, Praia da Costa