Petra Mattar está cada dia mais linda e sarada. Depois de emagrecer 13k em três meses, colocar silicone nos seios e cortar os cabelos num long bob clareando as pontas, a moça tornouse adepta da malhação pesada e frequenta a academia Gladius, no Recreio dos Bandeirantes para praticar Cross Fit pelo menos três vezes por semana. Além disso, a musa fitness vem apostando em outro tratamento que a ajudou chegar com este corpo escultural ao verão: o famoso “chip fashion” ou “chip da beleza”, um dispositivo que, além de resolver o problema mensal de sua TPM, vem ajudando mulheres famosas ou não a perderem aqueles quilinhos indesejados. “Em período pré-menstrual, eu sofria muita enxaqueca e oscilação de humor. Desde que coloquei o chip, passou tudo. De quebra, meu corpo ficou seco e, em 45 dias, com dieta e malhação, minha barriga ganhou uma definição incrível”, conta Petra Mattar.
O médico responsável em implantar o chip na filha do ator Maurício Mattar é o mineiro de Muriaé, Cláudio Ambrósio, pós-graduado em endocrinologia e metabolismo nos Estados Unidos, que atende em no Rio de Janeiro duas vezes ao mês e possui entre seus pacientes atores como Luciano Zafir e a esposa Luhana, Paulo Vilhena, Marcio Kieling, Daniel Erthal, Valéria Valenssa e muitas modelos, musas de escolas de samba e atletas que recorrem ao médico por diversas razões que vão da preparação do corpo para os personagens à tratamentos hormonais. “O chip que preparei para a Petra é exclusivamente para combater a TPM que tanto a incomodava. Ele vem ajudando a controlar sintomas como irritabilidade, cólica, inchaço, dores de cabeça, enxaqueca e oscilação do humor, além de ser usado para outros problemas femininos como a menopausa, assim como para a reposição hormonal masculina (andropausa). Apesar de ser indicado para tratamentos médicos, ele também dá um efeito ‘colateral’ e vem ajudando muitas mulheres a alcançar a definição corporal, melhora da celulite, flacidez”, afirma Claudio. “Venho adquirindo uma consciência corporal nos últimos meses. Comecei a dieta, mudei minha alimentação radicalmente, coloquei o Chip e passei a malhar com força. Está sendo muito bom, pois minha saúde está ótima e a autoestima também. Adoro os exercícios, pois me dão força e condicionamento físico”, afirma a modelo. Ainda de acordo com Claudio Ambrósio, os implantes hormonais podem ser colocados em homens e mulheres, conforme resultados de exames (Petra entregou exames que estavam dentro do prazo de validade)e a necessidade de cada pessoa, preferencialmente na região glútea ou quadris. “O procedimento de implantação dura menos quinze minutos, é indolor – já que é feito com anestesia local – e não apresenta restrições. Após a implantação, o hormônio é liberado gradativamente na corrente sanguínea, de maneira segura e com dosagem personalizada, fixa e continua, por um período de seis meses”.
Em uma nova fase de sua vida, exibindo um shape lapidado e definido com alimentação regrada, exercícios físicos e tratamento hormonal, Petra Mattar está apaixonada pelo namorado Igor Ribeiro e confidencia que quando acorda com saudade, fica cada vez mais difícil de se despedir. “Nunca fui tão feliz… Que sejamos sempre assim malucos e apaixonados!
Reportagem Portal Estilo Mulher: Petra Mattar apresenta novo shape depois de dieta, silicone, implante hormonal e crossfit.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp