Atualmente no ar, na TV Globo, em Belíssima, e na RecordTV, em ‘Jesus’, o ator italiano Nicola Siri é o mais novo cliente do médico das celebridades, Dr Claudio Ambrosio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Atualmente no ar, na TV Globo, em Belíssima, e na RecordTV, em ‘Jesus’, o ator italiano Nicola Siri é o mais novo cliente do médico das celebridades, Dr Claudio Ambrosio, na clínica da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Nicola Siri, aos 50 anos, está cada vez mais focado na saúde e a ter mais qualidade de vida e para isso, ele decidiu optar pela medicina preventiva. O galã quer se alimentar de forma correta e manter o metabolismo em pleno funcionamento.

compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Metabolismo Lento

Todos nós conhecemos pessoas que possuem o metabolismo acelerado. Elas costumam ser magras, comer de tudo sem ganhar um mínimo grama. E você sabe como

Dieta ou exercício ?

Quando se fala em emagrecimento, a primeira dúvida que as pessoas tem é se devem fazer dieta ou exercícios físicos para atingir o seu objetivo.

MENU

CLÍNICAS

CLÍNICA CARPE BARRA

CLÍNICA SIMS

SPARTHA MUTUALLITE

Duo Beauty clinic & Spa

Clinica Slim Med

CLÍNICA CARPE BARRA

Clínica Carpe Barra (Rio de Janeiro-RJ) Estrada do Joá , 3884 – Barra da Tijuca

Instituto Pompermaier

nstituto Pompermaier Avenida Brasil ,471 Jardim Paulista – SP 01431-000

CLÍNICA SPARTHA MUTUALLITE

Clinica Spartha ( Muriaé - MG) Rua Dr afonso Canêdo - 124 Centro

CLÍNICA RIVA

Clínica Riva , Av Nossa Senhora dos Navegantes 675, Salas 414 à 417,(Edifício palácio do Café),Enseada do Suá, Vitória- ES

Shopping Praia da Costa

Pelo acesso L3 Shopping Praia da Costa ( lateral do cinema, quinto andar torre leste) Avenida Dr Olivio Lira 353, Praia da Costa