Maurício Mattar e o genro judoca, Marcos Seixas, estão focados na saúde e na qualidade de vida!

 08/05/2018

|RMF/PD-Graça Paes

 Se saúde é o interessa, nada melhor do que se consultar com o Dr. Cláudio Ambrósio, conhecido como o “Médico das Celebridades”.

Maurício Mattar está focado no projeto musical “Mattar Convida 2018” e para fazer bonito nos palcos pelo Brasil, ele não descuida dos cuidados.

Desde que foi aconselhado pela filha Petra Mattar, o ator, cantor e empresário Maurício Mattar deu início a um tratamento metabólico com o médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e não falta uma consulta. Ele está completamente focado a cuidar da saúde e a ter mais qualidade de vida.

O ator em breve também estará de volta a telinha em uma nova produção da Rede Record.

Marcos Seixas – FotodivulgaçãoZappnews

Quem também segue a risca o tratamento com o Dr. Cláudio Ambrósio, médico das celebridades, é o judoca Marcos Seixas, que faz parte da seleção brasileira de judô, foi ouro no Pan Americano e 2013, e é namorado de Petra Mattar, filha de Maurício Mattar.

Genro e sogro estão focados na alimentação correta, na qualidade de vida, na saúde e com o acompanhamento que só um profissional qualificado, como Dr.Cláudio Ambrósio pode lhes propiciar.

Medico das Celebridades

Dr. Claudio Ambrósio é um médico mineiro, com 25 anos de carreira e conceituado internacionalmente. Ele vem se destacando mais e mais a cada dia e ganhando cada vez mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira. ​

Ao longo de sua carreira, ele se tornou o queridinho dos famosos e passou a ser chamado de “médico das celebridades”.

Entre as estrelas que procuram seus consultórios pelo país estão Paulinho Vilhena, Luciano Zafir, Cláudio Heinrich, Chay Sued, Valéria Valenssa, Milena Toscano, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Veridiana Freitas, Dani Sperle, além de musas fitness, atletas e modelos.

O médico atende na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *