Reportagem Portal Tips Star News: Robertha Portella adere ao tratamento metabólico das estrelas para arrasar nas cenas de biquíni na novela “Segundo Sol”

Robertha Portela adere ao tratamento metabólico das estrelas para arrasar nas cenas de biquíni na novela “Segundo Sol”

A atriz Robertha Portella é uma das meninas de Laureta. Ela interpreta a personagem Ariadna, uma das garotas de programa da mansão, na novela ‘Segundo Sol’, na Rede Globo. Muito feliz de estar de volta à Rede Globo e em horário nobre, Robertha Portela foi em busca de ajuda profissional para fazer bonito na telinha. Ela, que ela exibirá suas curvas na trama, está em tratamento com o médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio no Rio de Janeiro. E, segundo a atriz, as mudanças em sua saúde e em seu corpo já são visíveis, na segunda consulta.
Com as dicas de Dr. Claúdio Ambrósio, Robertha segue um tratamento personalizado que inclui a prescrição de vários exames, um programa de reeducação alimentar, suplementação e a inclusão de exercícios físicos no cotidiano. E, que será acompanhado mensalmente pelo médico das celebridades. E, seguido à risca pela atriz. De acordo com o médico, os tratamentos metabólicos ajudam o organismo a responder de forma correta ao efeito dos exercícios físicos. Eles também minimizam os sintomas da TPM, menopausa, andropausa, entre outros. E, ajudam a manter um estilo de vida saudável. Segundo, Dr. Cláudio Ambrósio, endocrinologista, a maior parte da taxa metabólica do ser humano é determinada geneticamente, enquanto a menor parte depende de alguns fatores, como alimentação, tecido muscular, atividade física, entre outros. “O ser humano não pode mudar a genética, mas pode ajustar o seu metabolismo, com tratamentos e o acompanhamento de um endocrinologista” diz Ambrósio.
Pelo visto, teremos belas cenas à beira da piscina com Robertha Portela na novela.
Robertha ficou conhecida na mídia ao fazer parte do ballet do Domingão do Faustão, depois fez algumas novelas na Rede Record.

Vigorexia

Muito se fala de anorexia e da ditadura da magreza, mas poucos conhecem uma doença que atormenta a vida de muitos jovens por aí: a

Dieta ou exercício ?

Quando se fala em emagrecimento, a primeira dúvida que as pessoas tem é se devem fazer dieta ou exercícios físicos para atingir o seu objetivo.